sábado, 23 de agosto de 2008

O terceiro ultrassom - A Revelação


Data: 15/08/2008

Este dia me levantei um pouco triste, pois a semana não estava sendo muito boa...não contei para vocês, mas descobri que tenho cálculo renal, e dias atrás tive umas crises... e também alguns problemas pessoais, mas creio que Deus irá me confortar e nada de ruim vai acontecer com o meu nenê.

Hoje é o aniversário da minha irmã...a Ildinha olha a foto dela aí com o seu pequeno e grande menininho o Gabriel e ela me acompanhou no dia deste ultrassom, e talvez eu poderia saber o sexo do nenê...e no caminho para o hospital, ela havia comentado se ficássemos sabendo naquele dia , seria um melhor presente de aniversário...

Deus ouviu as suas palavras e adivinhem...

MENINA, isso mesmo quando médica revelou que é uma menininha, nossa, fiquei muito emocionada, chorei muito e a minha irmã também, ela sabe mais do que ninguém o quanto a minha filhinha é amada...e o momento difícil que eu estava passando...

Neste dia meu mundo se transformou...não sei explicar em palavras, é uma sensação de alegria e medo...Depois do ultrassom o meu dia ficou esplêndido!!!!

Te amo minha princesinha!!!

Nenhum comentário: