terça-feira, 26 de agosto de 2008

26/08/2008

Hoje não acordei muito bem, tive umas lembranças ruins, que fizeram com que eu pensasse melhor na minha vida, só peço à Deus que ilumine o meu caminho para tomar a decisão certa, pois agora tenho uma responsabilidade muito grande na minha vida. Agradeço à Deus todos os dias por Ele sempre estar comigo e me confortar nas horas em que eu mais preciso, agradeço também pela minha princesinha estar dentro de mim, pois sei que não estou sozinha e sei que nunca estarei, não vejo a hora de tê-la em meus braços e poder viver só para ela, pois é ela que me fortalece e me dá forças para continuar... Te Amo filhinha!!!

4 comentários:

Maristela Kern disse...

Que Lindo Cidinha... É isso mesmo, se fortelece sempre em Deus, pois só Ele pode de dar forças, te confortar, tirar teu medo, etc...
Beijinhos pra vc e pra Lorenna

Marlene Leonel disse...

Já tinha te falado que apartir de agora vc não está mais sózinha, com certeza sua princesinha sempre estará com vc. !!! E saiba Cidoca dias melhores virão. Beijinhos para vc e para minha sobrinha. !!!

san disse...

Cida,nunca deixe se abater, pois agora vc tem mais um motivo para continuar sempre firme e forte.
Por pior que seja temos alguém por quem continuar que são os filhos.
Beijos e força sempre

jaqueline disse...

Cida, não deixe que as lembranças do passado atrapalhem sua vida, a palavra diz "passado" já foi, viva o presente, principalmente pq vc ganhou um presente muito especial sua filha!
Força! Bjs