27/09/2008: Bom dia!!! Lembram quando falei que tive algumas cólicas....então fiz os exames pedidos pelo médico e ontem tive consulta...e o meu G.O. disse que está tudo bem, Graças a Deus. Ele disse que poderia ser algum desconforto pq a barriga está crescendo, ou algo que eu tenha ingerido que não fez bem. Mas o que importa é que está tudo bem com a minha Princesinha. Obrigada Meu Senhor!!!
Há dias em que acordamos, e que na verdade não queríamos acordar e nos deparar com situações difícieis no nosso dia a dia, e que infelizmente temos que enfrentar, saber lidar com estas situações está sendo muito difícil..., mas são nesses dias em que penso no "serzinho" dentro de mim, a minha filhinha tão amada e tão esperada, e tento nem que seja por uns minutos esquecer a minha angústia, meu medo, a minha incapacidade de não poder resolver tudo, e aceitar as coisas como são, e só pedir a Deus que nos conforte neste momento. É por isso que coloquei este vídeo, para lembrar que é no olhar e no sorriso de uma criança que se encontra a verdadeira felicidade e a esperança!!!
Nesta madrugada de sábado p/ domingo, tive um pouco de cólica, que me preocupou, pois fazia muito tempo que não tinha essas cólicas, tomei um remédio (buscopan) e graças a Deus a cólica passou. No domingo a noite e na segunda de manhã, voltei a ter as cólicas, fui no médico que pediu p/ eu fazer uns exames ( ultrassonografia e urina). Teve um lado ótimo, pois vi a minha nenê e o médico me disse que está tudo bem com ela, agradeci muito a Deus. Agora só falta sair os resultados dos exames, que ficarão prontos na próxima semana. Vamos ver o que o meu GO irá falar. Só peço a Deus que esteje tudo bem com ela e comigo!!!
Nas Aflições da Vida Deus todo poderoso, que vedes nossas misérias, dignai-vos escutar, favoravelmente, a súplica que vos dirijo neste momento. Se meu pedido for inconveniente, perdoai-me; Se for útil e justo aos vossos olhos, que os bons espíritos que executam as vossas vontades, venham em minha ajuda para a realização.
Como quer que seja, meus Deus, que vossa vontade seja feita. Se meus desejos não forem atendidos, é que é de vossa vontade provar-me, e eu me submeto sem queixas.
Fazei que eu não desanime e nem desencoraje e que nem minha fé e nem minha resignação sejam abaladas.